sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Quadrilha invade condomínio e agride moradores

Jornal da Tarde

Uma quadrilha com 15 assaltantes fortemente armados roubou, agrediu e ameaçou matar moradores de um condomínio de luxo na Rua Margarida Galvão, no Morumbi em São Paulo. O condomínio com 20 casas está a cerca de 800 metros do Palácio dos Bandeirantes.

O arrastão foi feito por bandidos organizados e bem vestidos. A quadrilha invadiu três casas e levou dois carros importados, dinheiro, jóias, aparelhos eletrodomésticos e outros objetos de valor. “Disseram que iam matar a gente”, falou um morador. Ele e o irmão levaram tapas e foram ameaçados na frente dos pais pelos bandidos que carregavam pistolas e metralhadoras. “Vamos levar seu filho para o cativeiro e fazer maldades com ele”, teria dito um dos assaltantes.

Outro morador levou coronhadas dos bandidos que queriam mais dinheiro. “Jogaram Vodca no cabelo da minha filha e ameaçaram colocar fogo. Foi terrível”.

Segundo as vítimas, os bandidos chegaram no condomínio por volta das 19h, seguindo o carro de um morador. Lá renderam o porteiro, que disse ter ficado três horas no chão sob a mira de um revólver. O bando se dividiu em três grupos para dominar cada um das casas. “Roubaram de tudo. Não sobrou mais nada. O que não levaram, quebraram”, contou outro.

As vítimas pretendem melhorar o sistema de segurança do condomínio, mas não acreditam que dará resultado. “Vamos reforçar a segurança, mas da forma como agiram, não há o que fazer”. O especialista em segurança Jorge Lordello discorda. “Quadrilhas organizadas analisam os riscos”, explicou. “Se vêem que é difícil, preferem outro lugar”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: