sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Quem bate nos outros, machuca a si mesmo

Um pai que morava na roça, em local que sequer tinha rede elétrica, chegou em casa com um espelho trazido da cidade grande. Seu pequeno filho ao entrar no lar levou um enorme susto ao ver a presença de outro menino na sala. Como era filho único, ficou muito alegre, achou que o garotinho iria brincar com ele. Puxou conversa com o desconhecido mas não teve resposta. Riu e acenou para o menino no vidro, que fazia a mesma coisa, exatamente da mesma maneira; assim, pensou:

“Vou chegar mais perto; pode ser que ele não esteja me escutando”.

Mas quando começou a andar, o outro menino logo o imitou. Ele então concluiu:

“Esse menino está zombando de mim; faz tudo o que eu faço!”

E quanto mais pensava, mais zangado ficava. E logo reparou que o menino estava furioso também. Revoltado, deu um tapa no intruso, mas só conseguiu machucar sua própria mão e foi chorando até seu pai, que disse:

“O menino que você viu era a sua própria imagem. Isso deve ensinar você uma importante lição, meu filho. Tente não perder a cabeça com as outras pessoas. Você bateu no menino no vidro e só conseguiu machucar a si mesmo”.

Amigo leitor, na vida real acontece a mesma coisa; quando se agride sem motivo, o mais magoado é o próprio agressor.

Acredito que uma das leis que nunca será revogada é a chamada “Lei da Atração”.

Quando nos envolvemos numa briga, por mais que batamos no oponente, vai sobrar ferimentos físicos e emocionais na gente também.

Desejar mal a alguém, além de não atingir o desafeto, provoca sentimentos negativos em quem pensa nas ofensas. Lembre-se que a energia que você emana é a que estará circulando no seu coração.

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: