sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 9 1398-3091

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Cuidado com o golpe do investimento em criptomoedas – Lucro prometido é estratosférico, mas seu dinheiro pode ir para o buraco

Recebi e-mail de uma seguidora de meu perfil no Instagram @jorgelordellooficial narrando o prejuízo que sofreu ao investir em criptomoedas.

Acho importante divulgar essa experiência negativa, pois serve de alerta no sentido de evitar que mais pessoas coloquem dinheiro nas mãos desses estelionatários.

Acompanhe o relato:

“Hoje existem muitas plataformas de investimentos nesses tipos de moedas, chamadas de virtuais. São anunciadas por vários youtubers, que têm a função de propagar e captar investidores. Algumas são sérias e consideradas sustentáveis, ou seja, com maiores garantias de honrar os compromissos assumidos com seus investidores, apesar de estarem em servidores fora do Brasil, isso para não sofrerem sanções da CVM. Acontece que há plataformas chamadas Hypes, que são as que prometem lucros altos em menor tempo; chegam a pagar 100% em 3 hrs; algumas prometem 200% em 1 dia. Alguns youtubers montam grupos de WhatsApp e mostram comprovantes de que (o pessoal dentro da quadrilha) receberam o valor prometido. No entanto, é pura encenação visando captação de mais investidores. Quando o valor investido é baixo, eles até pagam pra incentivar aplicação de valor maior. Se isso acontecer, aí param de pagar, tiram a plataforma do ar e montam outras com o mesmo intuito. No meu caso, deixei acumular os rendimentos para tirar tudo fazendo poucos saques. Investi cerca de 31 mil reais e consegui sacar 6 mil no 25º dia, mas ao solicitar um saque no 31º dia de vida dessa plataforma, eles não pagaram mas nos grupos da Whatzap continuavam a mostrar comprovantes de pagamentos, mas só daqueles investidores dentro da quadrilha”.

JORGE LORDELLO
Pioneiro em Palestras “in company” sobre Segurança Pessoal e Patrimonial
Especialista em Segurança Pública e Privada
Palestrante e Conferencista
Escritor Internacional e Articulista com mais de 2500 artigos publicados
Pesquisador Criminal
Conhecida na mídia como “Doutor Segurança”
www.lordellotreinamento.com.br
jlordello@uol.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: