sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Aprenda a dar importância nas pequenas coisas do dia a dia

Ser feliz ou infeliz é uma questão de ângulo de visão que cada um tem de sua realidade. Se duvidas dessa teoria, continue a ler este artigo.

Muita gente coloca a felicidade no futuro, normalmente para quando atingir um objetivo que muito deseja. O problema é que se não conseguem ficam frustrados e com sentimento de falta, que podemos chamar também de buraco vazio.

Outros esperam que coisas grandes aconteçam para que possam ter um comportamento grandioso, ou seja, mudar o patamar em relação a atitudes. É como se esperassem um trabalho considerado importante para mostrar todo o talento que têm ou encontrar a pessoa “ideal” para demonstrar todo o amor aprisionado; que nunca foi liberado para com quem já se relacionou.

Amigo leitor, preste atenção neste dito popular:

 “Quem não é grande nas pequenas coisas, sempre permanecerá pequeno diante das grandes coisas”.

Escolha na linha do tempo o momento “presente” para ser feliz e se dedicar ao máximo nos pequenos acontecimentos diário. O resto é pura sabotagem! Chega de se enganar!

O passado já passou e o futuro ainda não chegou.

Portanto, concentre-se e coloque energia máxima em tudo que vai fazer neste dia. Lembre-se que é preciso sair da zona de conforto; se você não mudar, nada irá mudar na sua vida.

Não prometa que irá mudar; simplesmente mude! Não prometa que será mais atencioso; seja! Não prometa amar para sempre; ame o máximo que puder hoje!

Palavras e promessas se dissolvem ao sabor dos ventos, atitudes fincam raízes naquilo que se sustenta, como as conquistas verdadeiras e perenes.

 

JORGE LORDELLO
Pioneiro em Palestras “in company” sobre Segurança Pessoal e Patrimonial
Especialista em Segurança Pública e Privada
Palestrante e Conferencista
Escritor Internacional e Articulista com mais de 2500 artigos publicados
Pesquisador Criminal
Conhecida na mídia como “Doutor Segurança”
www.lordellotreinamento.com.br
jlordello@uol.com.br

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: