sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Como substituir a omissão pela ação positiva na sua vida

Qual a principal frase da pessoa que passou a ter o hábito de procrastinar?

Amanhã, semana que vem ou no início do mês eu farei! Mas por que não começar hoje, no aqui e agora?

A finalidade deste artigo é ofertar dicas para quem deseja estipular novos desafios mas tem dificuldades em realizá-los.

Inicialmente, identifique o que de mais importante precisa realizar, aquilo que irá trazer resultados positivos para sua vida. Foque seus pensamentos e energia nessa prioridade definida. Tenha em mente que deverá fracionar as atividades que executará todos os dias para obter êxito no final.

Portanto, toda noite escreva qual ou quais ações e em qual horário serão efetivadas no dia seguinte. Ao levantar pela manhã, a primeira coisa a fazer depois de sair da cama, é ler as tarefas que se comprometeu a executar no dia que começa.

Passe a dizer não a tudo que não esteja relacionado com sua prioridade. Não perca foco. Comprometa-se com a execução de seu planejamento diário e só depois de concluído poderá partir para outras ações menos importantes para com seus objetivos.

Mas cuidado com o que chamo de auto sabotagem.

Um capetinha ficará sussurando no seu ouvido tentando tirar sua concentração e levá-lo a abandonar o que você estabeleceu como meta a ser alcançada. Na verdade, nada mais é que o “medo” de sair da “zona de conforto.

A boa notícia, é que na medida que você se mantiver firme nas ações diárias planejadas, a voz do capetinha vai se tornando mais fraca e desanimada, até o momento que vai sumir, pois o hábito positivo tomou conta da sua vida.

 

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: