sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Pessoas que ficam doentes sem necessidade

As pessoas não ficam doentes apenas devido ao contato com vírus, bactérias, péssima alimentação ou vida sedentária. Aspectos emocionais baixam nossa imunidade e abrem espaço para o surgimento de diversas enfermidades perigosas, sendo que a principal delas é o estresse.

O intuito deste artigo é listar 8 condutas extremamente negativas que deveríamos abolir de nossas vidas:

1) Adotar Problema Alheio: uma coisa é ajudar alguém que está precisando, outra é tomar a dor do outro para si. É uma atitude completamente inútil e que não ajuda em nada a minimizar a dificuldade de alguém que você estima.

2) Viver no Passado: o passado já passou, não volta mais e serve apenas para sinalizar o que não devemos repetir. Remoer problemas antigos e revivê-los no aqui e agora não é nada saudável e nem inteligente.

3) Desistir de Sonhos e Metas: uma das maiores qualidades dos vencedores é a persistência e ou mudar a estratégia para alcançar o objetivo traçado.

4) Guardar Rancor: a melhor maneira de se libertar de quem te prejudicou é perdoar; e vida que segue.

5) Suprimir Emoções: se não colocar para fora seus sentimentos, seu interior psicológico se tornará uma verdadeira panela de pressão, e o pior, um dia pode explodir e te fazer muito mal.

6) Não Largar o Que Não Existe Mais: aprenda a receber a palavra “não” com naturalidade. Se alguém não te quer mais, não é problema seu e sim uma decisão alheia. Concentre-se naquilo que você tem domínio. Se ficar agarrado a uma âncora, ela só te levará para baixo.

7) Medo de Arriscar: se deseja coisas novas, vai ter que tomar atitudes diferentes e sair da zona de conforto. O segredo é começar; a coragem acompanha em seguida.

8) Pense Menos, Aja Mais: ideias e projetos só se concretizam quando saem da sua mente. Seja melhor “fazedor” do que “pensador”.

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: