sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

O covid-19 pode ser a mola propulsora para melhorar ou piorar seu relacionamento

Nesta época de pandemia estamos mais próximos de nossos familiares e amigos. O carro, viagem, passeio, gastar no shopping e tantos outras distrações se tornaram mera futilidade. Nos restou as relações afetivas atuais e reavivar aquelas já esquecidas ou deixadas em segundo plano.

A pouca movimentação permite, e até provoca, muita reflexão. É o momento de reaprender a lidar com as pessoas que estão do nosso lado.

Portanto, vale a pena refletir sobre alguns temas: verifique se você se tornou um apontador das falhas dos outros. Acredite se quiser, mas, dificilmente, alguém consegue mudar positivamente outra pessoa. Infelizmente, talvez seja mais fácil fazê-la piorar. Não cobre demais de si e muito menos dos outros. Se continuar a ser cobrador, mesmo depois da pandemia, melhor procurar emprego numa instituição financeira.

Quer um conselho que vale ouro?

Elogie pelo menos 3 vezes por dia quem está ao seu lado neste momento de crise mundial. Procure enxergar os defeitos suportáveis como sendo um charme a mais. Seja mais flexível! Saiba que se você escolheu viver com uma pessoa difícil, você também não deve ser tão fácil assim. Seja mais leve, aprenda a relaxar, a relevar, a perdoar.

Somos imperfeitos convivendo com pessoas imperfeitas.

Treine ser bem humorado; ninguém merece ter ao lado gente pessimista. Busque saber quais as necessidades da pessoa com quem você se relaciona. Seja um encorajador para que expresse seus sentimentos, sonhos, angústias ou seja lá o que for que precise colocar para fora.

Por fim, restam as últimas duas dicas: aprenda a gostar de você antes de tentar namorar alguém, pois só assim haverá chance de dar certo. Chega de sofrer por antecipação. Quem sofre pelo futuro, faz o velório no presente.

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: