sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Solução excelente para entrada de pessoas em condomínios

Importante mostrar prédio que fez adaptação no gradil visando aumentar nível de segurança no que tange ao controle de acesso de pessoas. O edifício possuía apenas um portão de entrada de pessoas com clausura de pedestres. Após consultoria de segurança, foi proposta a criação de entradas independentes. Veja como ficou:

Outro ponto interessante foi o recuo do primeiro portão social; assim a entrada do morador ficou ainda mais distante da pessoa que eventualmente esteja sendo triada na área de serviço. Essa estratégia somente foi possível porque a área como um todo permitiu o recuo.

 

Observe que com esse recuo o morador fica mais distante da pessoa que está no interfone ao lado:

Para finalizar, repare que foram instalados dois passa volumes. O primeiro é de fundamental importância, pois a maioria das entregas pode ser feita com o entregador na calçada, ou seja, sem a necessidade de adentrar na clausura de pedestres. O passa volume 2 serve para o morador ou empregado doméstico retirar a mercadoria a ser passada pelo porteiro, em total segurança, na área enclausurada.

 

E se porventura a mercadoria não couber no passa volumes externo?

Nesse caso, o entregador será autorizado a adentrar na clausura de serviço onde deixará no chão ou em suporte a ser instalado junto à parede de alvenaria. Através do passa volumes o entregador pegará com o porteiro o recibo.

 

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: