sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 9 1398-3091

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

O Sugar Dady que virou vítima de golpe

Sugar Daddy é definido como um homem maduro e bem-sucedido que se relaciona com mulheres jovens e bonitas. Em troca, oferece a elas mimos financeiros como aquisição de carro, de presentes caros, custeio da faculdade e pagamento de alugueis. 

A moda pegou em todo mundo e até aplicativo direcionado para essa finalidade já existe. Por outro lado, muitos homens de meia idade, geralmente casados, com situação financeira confortável e com perfil nas redes sociais, principalmente o Facebook, estão sendo abordados por mocinhas que se dizem carentes e atraídas por parceiros mais experientes.

Soube de um caso verídico, onde o presidente de uma grande empresa, com 55 anos de idade, cedeu aos encantos de uma jovem de 19 anos que o abordou pelo direct do FB. Após algumas trocas de mensagens calientes, resolveram marcar um almoço, que terminou em quarto de hotel de luxo no Jardim Paulistano/SP.

No dia seguinte, após consultar as mensagens por SMS, verificou registro de diversas compras totalizando quase 18 mil reais.

 

Parte delas tinha sido realizada pela internet e o restante através de maquininha de débito. O executivo logo desconfiou da encantadora mocinha que conhecera nas redes sociais. Ao mandar mensagens para ela, num primeiro momento não recebeu retorno, mas depois de três dias ela escreveu dizendo que se ele continuasse a incomodar, iria manter contato com sua esposa.  

A vítima do golpe achou por bem engolir o prejuízo, mas perguntou como tinha conseguido fazer compras com máquina de débito, sendo que o cartão continuava com ele. A resposta foi surpreendente:

“No almoço decorei a senha que você digitou ao pagar a conta. No quarto, quando você foi tomar banho, saquei de maquininha de débito que tinha na bolsa e fiz alguns gastos…”

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: