sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Configurações de segurança para seu whatsapp

Sem sombra de dúvida o aplicativo WhatsApp é o mais baixado pelos brasileiros; virou verdadeira mania nacional. É utilizado para diversão e para trabalhar. O problema é que muitos usuários, principalmente os mais desatentos com a segurança, cometem erros primários e com isso se transformam em alvos de bandidos digitais, além de facilitarem a invasão de privacidade.

A intenção deste artigo é mostrar ao leitor algumas ferramentas do Zap que, utilizadas devidamente, impedem que usuários, normalmente mal intencionados, o vigiem à distância. Para evitar que saibam quando você entrou ou saiu do WhatsApp, acione os três pontinho no aplicativo, depois configurações, conta, privacidade e em seguida escolha a opção “nenhum”, ou seja, ninguém mais ficará sabendo se você está on line ou não. Se o leitor não desejar que seus contatos saibam quando você visualizou mensagens recebidas, vá novamente nos três pontinhos, depois em configurações, conta, privacidade e desative configurações de leitura.

Para finalizar, vou ensinar como inserir biometria digital para abrir seu aplicativo. Assim, se alguém tiver acesso ao seu smartphone não conseguirá ver o conteúdo do seu Zap. Mais uma vez acione os três pontinhos, configurações, conta, privacidade e em seguida “bloqueio por impressão digital”. Aí, é só seguir as orientações. Apesar de ser o queridinho dos brasileiros, o WhatsApp já trouxe dor de cabeça para muitos usuários, principalmente no tocante a perda de dinheiro.

Portanto, todo cuidado ainda é pouco quando estamos no mundo digital.

 

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: