sac@lordellotreinamento.com.br
+55 11 4759 1939

Publicações

Dicas importantes segundo experiências vivenciadas.

Golpistas do Mundo Digital

De cada 10 e-mails que recebo, cerca de 40 a 50% são propagandas ou tentativas de golpes.

Portanto, caros leitores, temos que ter muito cuidado, principalmente com propostas mirabolantes, como uma que recebi na semana passada na minha caixa de mensagens e que vou dividir com vocês:

“Meu nome é Monica Beltran, sou advogada de um investidor brasileiro aqui no Togo. No dia 31 de janeiro de 2013, durante a crise na Líbia, meu cliente e toda sua família, dois meninos, uma menina e esposa, foram assassinados por rebeldes do líder da oposição porque ele o apadrinhava politicamente. Há poucos dias, o banco onde o falecido tinha um depósito, no valor de US $ 7,2 milhões, emitiu um aviso para o parente mais próximo ao meu cliente se apresentar para receber seu benefício ou a conta será confiscada e toda essa fortuna irá para o governo local. Por isso, estou entrando em contato com você para me ajudar a repatriar esse benefício deixado pelo meu cliente. Eu garanto que isso será executado sob um acordo legítimo que o protegerá de qualquer violação da lei. Você e eu poderemos compartilhar: 50% para mim, 50% para você. Por favor, se tiver interesse, responda imediatamente este e-mail. Com os melhores cumprimentos, advogada Mônica Beltran”.

O leitor pode estar pensando:

“Mas Lordello, quem vai cair numa lorota dessa?”

Acredite, o velho Golpe do Bilhete Premiado continua a ser aplicado a todo vapor pelos quatro cantos do Brasil. Acontece principalmente no início do mês, quando trabalhadores recebem o salário. Muitas vítimas comparecem às delegacias de polícia para registrar ocorrências versando sobre estelionato. Daí, conclui-se, que se têm tantos golpistas no mundo real e também no virtual, é por que existem pessoas, que em razão da ganância ou pela vantagem rápida, acabam se tornando vítimas de larápios.

 

Deixe uma resposta

Obrigado por adquirir este produto do Método Lordello. Esperamos que tenha um ótimo aprendizado. Dispensar

%d blogueiros gostam disto: